FALÊNCIA

BUSCAR PROCESSO

ATUALIZADO

INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CLIMATIZADORES UNIÃO LTDA ME e COMERCIO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS PALOTINA LTDA EPP

  • Processo: INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CLIMATIZADORES UNIÃO LTDA ME e COMERCIO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS PALOTINA LTDA EPP
  • Vara: VARA CÍVEL DE PALOTINA/PR
  • Magistrado: Exmo. Dr. SÉRGIO LAURINDO FILHO

Atenção Credores,
 
A Administradora Judicial recebeu da empresa Brisa Comércio e Serviços Ltda proposta para aquisição direta dos bens descritos nos seq. 1021.3, 1021.4, 1021.5 e 1021.6, e veículos não alienados, descritos no seq. 1021.7 destes autos de falência, pelo valor de R$ 180.000,00, com pagamento à vista, declarando ciência do estado dos referidos bens. 
 
É de se ressaltar que, a hipótese de venda direta ou antecipada é modalidade de exceção (art. 1421) mas visando a obediência à publicidade, transparência, e concorrência, em prol da efetividade e pretendendo a obtenção de maior valor a massa, a AJ contatou algumas empresas do mesmo ramo das falidas para que, em se interessando, apresentem proposta de compra dos referidos bens. 
 
Dado o exposto, ainda sugere a Administrador Judicial a:

a) Publicação em anúncio de jornal local de aviso resumido, acerca da oferta apresentada, com prazo de 10 (dez) dias corridos da data da publicação, para que em havendo interessados possam oferecer proposta de maior valor. Para tanto o Administrador Judicial também veiculará anúncio em seu site. A publicação em jornal, será providenciada pela Administradora Judicial.
 
b) No caso de haver outras propostas, seja homologada a de maior valor apresentado, livre de quaisquer restrições, inclusive dos veículos automotores, ficando o adquirente responsável pelo pagamento de impostos/multas, IPVA etc, após a homologação da alienação;

c) Caso não haja propostas no período, seja homologada a proposta já apresentada nos autos, de maior valor.
 
d) Após homologação, seja expedida imediata autorização para retirada dos bens, independentemente da expedição de carta de arrematação.

e) Também que caberá ao adquirente todos os custos de remoção/retirada dos bens do local.




 

ARQUIVOS DISPONÍVEIS

Relatórios Mensais